0

Lembranças de nós dois (Remember When) - Judith McNaught

Sinopse:

Linda e bem-sucedida, Diana Foster é editora da revista Viver Bem, verdadeira vitrina do sucesso e da perfeição de sua família e uma das mais influentes da cidade de Houston. Por isso, quando o noivo de Diana a abandona, o escândalo é geral. Embora ferida, ela sabe que precisa manter as aparências e comparecer altivamente ao tradicional Baile da Orquídea Branca, onde se reúne a rica e maledicente sociedade texana.
Entre os convidados está Cole Harrison, ex-empregado da família Foster que conseguiu juntar incalculável fortuna e agora precisa -- por motivos obscuros -- de uma esposa impecável. Aproveitando-se da fragilidade de Diana (e contando com a ajuda de algumas taças a mais de champanhe) Cole consegue fazê-la aceitar um acordo impensável: casar-se com ele, restaurando sua imagem de mulher abandonada e ajudando-o num plano mirabolante.
O trato, porém, não sai como o esperado. A avassaladora paixão que nasce entre os dois mudará para sempre o rumo dos acontecimentos...

Minha Opinião:

Nem sei o que dizer desse livro da Judith, adoro tudo que ela escreve e sempre que leio um livro dela tenho a certeza de que será leve, encantador e de um amor inestimável... Esse livro porém foi um pouco diferente, pois na minha opinião, não teve muito romance, e a história demorou muito a acontecer, porém apesar desses revés a leitura foi super agradável, me sentia curiosa para saber o que aconteceria a seguir , mesmo o livro não tendo muitas surpresas e grandes desencontros...
Um livro diferente, adorável mas não maravilhoso e indescritível, um livro que leria novamente sem nenhum problema e com um enorme prazer, porém que não figura no meu top 3 da Judith... Mas, recomendadíssimo para quem a adora tanto quanto eu.

Obs: Esse livro é realmente ótimo para passar tempo, pois é mediano, tem somente 302 páginas e sua leitura flue naturalmente, então faça como eu dê uma chance ao livro, que tenho certeza não irá se arrepender.

0 comentários:

Postar um comentário