1

Vou contribuir com as resenhas e tudo mais...

Eu e a Re, somos amigas há muito tempo, e desde que tive o prazer de conhecê-la, nos tornamos grandes amigas dividindo nossos segredos, nossas paixões por livros, filmes, séries, compartilhamos nossas vidas há muito tempo né Re? E nada melhor do que contribuir com o blog dela, que agora será mais um domínio para que a nossa amizade seja sempre assim.

Meu nome é Eunice, mas todos me chamam de Niii e amo ler, não tenho tanto tempo assim, mas quando tenho um tempo, estou lendo.

Re, obrigada por deixar eu contribuir com você. Espero que nossa parceria dê certo. Aliás já deu!!!! Não tem porque não dar.

Obrigada amiga!

1 comentários:

Janna

Obbbbaaaa é mto bom ver a Niii por aqui, espero que o blog cresça mto e que Re e Niii leiam mtos livros para o Blog fazer mtooo sucessoo

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Postar um comentário