4

A promessa – Richard Paul Evans – Ed. Lua de papel / Leya

Sinopse: Ela havia perdido todas as esperanças... e encontrou um homem que cumpre suas promessas...

Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.
Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.
Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.

Opinião da Ni: Eu gostei muito do livro, foi uma leitura bem agradável, fácil, doce e suave. Beth sofre bastante com sua filhinha por causa de uma doença misteriosa. Eu me apaixonei pela Charlotte, ela é um doce, amorosa, brincalhona, sempre do lado da mãe, inteligente... Uma filha que toda mãe gostaria de ter. O marido dela, não vou fazer comentários, porque não tenho como expressar o sofrimento que ele causou para todos. Matthew é um homem que inova a vida de Beth e que só lendo para entender o que eu estou dizendo. Achei a história de Beth muito triste mesmo!

“O amor dá forças para fazer o que é certo. Mesmo quando é algo difícil.” Pag.216

Nota: 8

4 comentários:

Janna

Oi Niii gostei da sua resenha, eu tenho o livro mas ainda não li, pretendo ler em breve...
BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Amor de Livros

Oi... Vc vai gostar. é lindo!
Bjs

Elisandra

Com tantos adjetivos para uma leitura estou vendo que vou amar a leitura...\o/....muito curiosa para conhecer já que o ganhei de presente...\o/....beijokas elis

Marissa

Eu AMEI esse livro... Apaixonante.. triste, mas de uma beleza sem igual!
Chorei ao ler (claro)... tem resenha dele lá no blog! rsrsrs
Beijos,

http://cladoslivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário