9

Caixinha de Correio #05 em fotos

Olá pessoal, hoje teremos mais uma Caixinha de Correio e dessa vez será novamente em fotos. Como acumulou muitos livros nesses últimos 30 dias sem caixinha de correio, farei a postagem em duas partes.

Confiram todos os livros que adquiri, ganhei ou comprei:






Comprei Feita de Fumaça e Osso e Puros nessa última semana,  ambas as capas são lindas, o primeiro não da para ver na foto, mas ele é todo metalizado, na luz ele fica reluzindo, muito lindo * * e o segundo com a borboleta é fofo demais !!! Já comecei a ler Puros e já estou quase no final, dei só uma paradinha para ler outro livro junto com a Ni.



Recebi o livro O Amor de Ariel do autor parceiro do blog Denir P. M. Junior, ele veio autografado e com esses lindos marcadores * * No final do ano vou fazer uma mega promoção de marcadores e um deles vai estar no kit !!! A capa desse livro é muito linda, mas o marcador ficou excepcional, adorei demais :) Em breve resenha do livro.


Comprei Belo Desastre depois de ler uma resenha maravilhosa da minha amiga Zilda do blog Cachola Literária, a resenha esta tão linda que não resisti e em breve conhecerei mais sobre o Travis (personagem do livro), o link para quem quiser ver a resenha é esse: http://cacholaliteraria.blogspot.com.br/2012/08/resenha-belo-desastre.html. A Seleção ganhei de presente, é uma prova do livro, assim que chegou eu corri para ler, pois a capa é linda demais !!! Li a sinopse e não aguentei, li em 2 dias, e amei, ainda não fiz a resenha, mas ela já esta programada para essa semana. Aguardem !!!



Antes que eu vá foi uma troquinha que fiz pelo skoob e amei, ele veio direto do submarino para minha casa, ele esta todo marcado (da pra ver na foto) porque assim que ele chegou, corri para devora-lo e confesso que ele superou minhas expectativas, ja temos uma resenha dele aqui no blog feita pela Ni (clique para ver a resenha), mas eu gostei TANTO desse livro, que resolvi fazer mais uma resenha dele, então em breve vocês terão uma resenha super emocionada. Como Fui Esquecer Você comprei no shopping, assim que o vi, ja sai querendo comprar, paguei bem caro nele e me decepcionei demais, a capa dele é linda, mas o livro foi uma grande decepção :( quem quiser pode ver a resenha dele aqui.


A Casa das Marés achei no sebo por 10,00, como é um romance histórico da Jojo Moyes (autora do livro A ultima carta de amor) assim que vi nesse preço ja quis comprar :) ele é enorme e ta novinho :). Agora e Sempre é da minha diva Judith McNaught, ele é pocket e  estou louca para devora-lo !!! Queria a versão original, mas como esta muito caro, por enquanto vou ficar somente com esta edição.


Charlotte Street comprei em um sebo, veio novinho e estou ansiosa pela leitura, quem sabe leio ainda esse ano. O Pacto vai para a minha coleção da Jodi Picoult, apesar de não ter lido nenhum livro dela ainda, ja faço minha coleção e saio comprando tudo que vejo dela pela frente rs, fazer o que se eu sou assim ?! kkkk


Participação especial da minha gata Jade rs, ela adora deitar em cima dos meus livros, e adora um flash kkk. Comprei em sebo também por 10,00 cada, os volumes 3 e 4 da série O diário da Princesa, não são livros que quero ler, mas como são da Meg, vou tentar comprar a série inteira, para completar minha coleção com todos os livros já publicados no Brasil pela Meg ^^

Abaixo foto do livro que esta entre os melhores do ano, com participação da minha outra gata Branquinha ^^

Bom é isso, logo postarei a segunda parte da Caixinha de Correio do mês de setembro.


Beijus 

Renata Sara

9 comentários:

Miss Tonks

Quantos livros!!

Adoro caixinhas do correio =)

A capa do feito fumaça e osso é mesmo muito linda, estou super afim de comprar e assumo que é por essa capa, não sei do que é a hoistoria rs.

Estou louca pela seleção! Deve ser tão bom!!! E como vc achou Charlotte Street em um sebo??? que achado!!

bjoo

Gladys Sena

Me surpreendi com "Antes que eu vá"... ainda não tinha lido nada sobre ele e a resenha me deixou bem curiosa.

Vou esperar uma resenha do "A Casa das Marés", pois as que li do livro "A última carta de Amor" me encantaram. Essa autora parece muito boa.

Bjo.

Renata Sara

Oie, Gladys


Eu também me surpreendi muito com Antes que eu vá, alias com a Lauren Oliver pois também amei o livro Delírio. Vou fazer uma resenha super emocionada de Antes que eu vá, pois ele é muitooo lindo !!!


Quero muito ler A casa das marés, mas acho que vou ler primeiro A última carta de amor ^^ Assim que sair a resenha quero ver seus comentários, ta? Beijus

Renata Sara

Oie Tonks :)


Eu também adoro caixinhas de correio !!! Passo horas no youtube ou correndo atras de blogs só para vê-las e conhecer livros novos !!!


A capa de Feito fumaça e osso é linda demais!!!! Fiz um book Shelf Tour e logo o postarei, ai você vai ver como ele é lindo :)


Nossa, recomendo muito A Seleção, a capa é tudo e o livro também quero muito ver a continuação !!!


Charlotte comprei por 15,00 novinho acredita? Amei a capa, fui fisgada por ela :)


Ok, confesso, eu compro livro pela capa rs


Beijus

Denir Junior

Quantos livros! Gostei dos gatos!
Ficou feliz que tenha gostado dos marcadores. Eu não tinha a mínima idéia de ocmo fazê-los.
Bjos,
Denir.

Gladys Sena

Pode contar com isso, rsrs.


Bjo.

Renata (do blog Escuta Essa)

Adorei a sua caxinha de correio, repleta de ótimos livros!
Estou bem curiosa pra ler "Bela Desastre e Charlotte Street"
ps: sua gata (o) propaganda ficou demais na foto rsrs


Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Devaneios e Livros

Uau, quantos livros bons juntos, quero ler a maioria desses ... Sucesso e boas leituras.


http://devaneioselivros.blogspot.com

JannaGranado

Oiiiii Re adorei todos os seus livros, mas gostei mais ainda das suas gatinhas, elas são mtooooo lindas.....BjOs!!!

Postar um comentário