0

Selinho e Perguntas


Oie, semana passada eu recebi um selinho de 3 blogs e estou aqui para responde-lo ^^




Os blogs fofos que me mandaram o selinho são: 




Vamos as perguntas então?

 Regras do Selo:

- Repassar o selo para outros 10 blogs e avisa-los. 
- Responder as perguntas.

Nome:

- Renata Sara
- Eunice Ely

Uma música:

Renata - Nossa várias - não me matem mas AMO pagode !!! 

Ni:  No momento, gostando muito da música Diamonds da Rihanna.


10 Coisas sobre mim:

Renata :

1- Amo Ler - Acho que ninguém percebeu isso neh??? kkk
2- Sou uma Compradora Compulsiva de Livros
3- Amo Gatos e Cachorros 
4- Não como carne
5- Sou fanática por futebol e programas esportivos (mais até do que novela e filmes, sério!!! )
6- Amo música
7- Amo seriados, Preferidos: Cold Case, Supernatural, The Closer, The Walking Dead, Gossip Girl entre outros
8- Faço faculdade de Pedagogia e adoro : )
9- Falo mais que a boca (e sempre fico em saias justas por isso)
10- Não gosto de chocolate e doces (pronto falei)

Ni:


1- Amo ler também... kkkkkkkkkkkkkk
2- Viciada em pizza
3- Já vendi meus 300 livros e hoje faço coleção novamente... rs
4- Falo muito pouco.
5- Adoro dormir... as vezes 12hrs as vezes 14hrs
6- Sou formada em comércio exterior e trabalho na área... adoro!
7- Quero casar em 2013
8- Sou mega nervosa e ansiosa
9- Amo gatos, mas perdi o meu no começo desse ano e não quero mais me apegar a nenhum outro =-(
10-  Amo músicas tristes

O que eu amo:

Renata :


- Deus, minha família, minhas gatas, meus livros, músicas, meu blog, pizza, enfim, viver !!!

- Deus, meus pais e meu namorado!

Ni:

Meu humor: 

Renata :

- Nossa meu humor muda toda hora, não da pra confiar muito nele não.

Ni:

- Na maioria do tempo eu to estressada... kkkkkkkkkk

Cores favoritas:

Renata :

- Rosa, Preto e Roxo

Ni:

- Preto e roxo.

Frase ou palavra mais dita por mim:

Renata :

- Nada acontece por acaso, tudo tem o seu porque.

Ni:

- Meu desapego agora é meu sossego.

O que achou do selo?

Renata :

- Amei !!! Adoro selinhos !!!

Ni:

- Adoreiiii!!!! =-)

Blogs indicados:

Renata :


Bom é isso ^^

Beijus

Renata e Ni 

Amor de Livros





0 comentários:

Postar um comentário