2

Resenha: Dias melhores virão - Jennifer Weiner - @Novo_Conceito

Sinopse: A vida de quatro mulheres muito diferentes se entrelaçam de formas inesperadas neste novo romance da autora best-seller Jennifer Weiner. Cada mulher tem um problema: Jules Widgren, formanda de Princeton precisa de dinheiro para ajudar o pai dela a curar seu vício; A dona de casa Annie Barrow está desesperada para ficar financeiramente estável; India Bishop anseia por ter um filho, um desejo que sua enteada Bettina só pode considerar com profundo ceticismo até ela se encontrar em uma situação inesperada. Dramas interligados, concebidos para enredar o leitor e construir um best-seller.

Minha opinião: O livro tinha tudo para dar certo. Desde o titulo, a capa, até a história que é sobre Ruth que quando era pequena sofre um acidente de carro e os pais morrem e ela fica com cicatrizes. 

Meu estilo de livro, drama total, mas já comecei a me irritar quando percebi que estava na página 100 e o livro não andava, a história é maçante, a personagem é chata e acho que a única que eu gostei um pouquinho foi a avó dela, que desde o começo está ao seu lado.

Os casos de amor de Ruth são sem graça, sem nenhuma emoção, a sua vida profissional é chata, assim como nós sempre procurando achar o melhor, sempre em uma gangorra ganhando, perdendo, ganhando, perdendo... mas, qual a novidade? 


" - Se você der um peixe para um homem um dia, nesse dia ele come - anunciou. - Se você ensinar o homem a pescar, ele come a vida inteira."


Acredito que quem consegue se concentrar muito e ter bastante paciência, pode vir a gostar da personagem e é claro do livro, mas eu achei bem cansativo.

Já li outro livro da Jennifer Weiner, chamado "Em seu lugar" e embora a leitura seja maçante também, a história é envolvente e você com certeza vai querer chegar ao final.

Como eu gostei do livro Em seu lugar e não gostei desse. Provavelmente vou dar mais uma chance para a escritora.

Tem também o livro Bom de cama que eu estou com vontade de ler e a Renata me emprestou, quem sabe leio esse?

A resenha ficou bem curta, pois não tenho realmente muito o que falar, dessas 400 páginas.


Eunice Ely








2 comentários:

Camy

Qe pena q vc n gostou do lkvro.. Estava curiosa a respeito da autora.. Mas agora nao quero mais ler esse livro..

Forever a Bookaholic
Curta a página do blog

JannaGranado

Oi Niii que pena que a leitura não te agradou...eu tenho curiosidade em conhecer a escrita da autora já que nunca li nada dela...mas depois dessa resenha vou esperar um pouco.


Beijos!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Postar um comentário