0

Entre o agora e o sempre - J.A. Redmerski - @Suma_Br

Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Minha opinião: Bom, não preciso dizer para quem não leu o livro 1, para não ler essa resenha, porque com certeza vai conter spoiler do primeiro.

Comecei o livro querendo devorar, pois uma amiga disse que era muito bom e que eu ia gostar, mas achei o começo bem parado, como se quisessem resgatar toda a história do primeiro, apesar que nesse Camryn e Andrew estão cheios de problemas, bem mais que o anterior e acredito que a situação seja mais difícil de resolver e Camryn está mais sensível ainda, o que torna um pouco cansativo de ler, mas nas partes de Andrew o livro decola um pouco.

"Alguns meses atrás, quando eu estava deitado naquela cama de hospital, não achava que estaria vivo hoje, muito menos esperando um bebê e noivo de um anjo de boca suja. Mas aqui estou. Aqui estamos, Camryn e eu, enfrentando o mundo... de uma forma diferente. As coisas não aconteceram exatamente conforme planejamos, mas também isso raramente é o caso. E nenhum dos dois mudaria o modo como elas aconteceram, mesmo se pudesse."

Depois que passa todo o furacão e o livro vai chegando no final... O que tenho a dizer? A escritora soube fazer um final surpreendente, bonito, romântico que me fez suspirar, chorar e perdoar o começo do livro. Andrew e Camryn foram dois personagens que se desenvolveu aos nossos olhos, e tudo foi se encaixando e deu tudo certo no final. Não ficou faltando nada... Alias, eu adoraria mais um livro só para saber sobre “outros” personagens que deveriam ter seu livro, mas não posso dizer quem... rs.

".....Prometo que se um dia você me esquecer, lerei para você, como Noah lia para Allie....."

Se eu pudesse colocaria aqui todos os spoilers e explicaria a minha excitação por causa do final de Entre o agora e o sempre, mas a única coisa que posso fazer é dizer para vocês que eu indico e muito o livro, que vocês irão suspirar assim como eu com o final e quem é super fã deles desde o primeiro, não tenham medo, pois com certeza não vão se decepcionar.

Quem sentiu vontade de conhecer mais sobre o casal, temos a resenha do primeiro livro, uma feita pela Re e outro por mim.

É só acessar os links aqui embaixo:

Resenha Entre o agora e o nunca - Eunice
Resenha Entre o agora e o nunca - Renata


Eunice Ely

0 comentários:

Postar um comentário