0

Louca por você – M. Leighton – @editorarecord

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Minha opinião: Eu tenho a mania de ler a primeira frase da sinopse do livro e já comprar, sim, eu não termino de ler, pois não gosto de saber muito da história, gosto de abrir o livro e ler e descobrir TODA a história conforme eu vou lendo, e nos blogs da vida vi que esse era um livro New Adult e comprei.

Comecei a ler e adorei Olivia, uma mulher que saiu praticamente da roça para fazer faculdade para ajudar o pai no futuro. Olivia mora com a prima Marissa e seu emprego é em outra cidade, mas acaba arranjando emprego perto de casa em uma boate de um cara lindo, maravilhoso e tudo de bom chamado Cash, na qual rola uma atração de imediata e em circunstancia inapropriada.

Eis que Cash tem um irmão gêmeo chamado Nash, aí já dei menos um ponto ao livro, pois esses dois nomes parecidos iriam me confundir com certeza, e eis que Nash é namorado da chata da Marissa, que é prima de Olivia que dá um teto pra ela morar.

Eu sei que não mandamos no nosso coração e que podemos passar por uma situação dessas, mas no caso desse livro Olivia não me deixou feliz com suas atitudes e pensamentos. Não sou tão puritana assim, mas ela não se importa com ninguém, e não gosto de pessoas egoístas.

“O sabor de Cash é como um uísque escocês envelhecido na dose certa: intenso e delicioso. Sua língua escorrega ao longo da minha, acariciando-a, provocando-a, enquanto ele aperta minha mão para me puxar para perto de si. Faço a única coisa que posso: colo meu corpo no dele.”

Se eu recomendo o livro? Das milhares de resenhas que li depois que terminei o livro, 95% estão recomendando o livro, eu achei a escrita da autora muito boa, a história tinha tudo para emplacar, mas eu realmente não gostei.

“ – Nem vem, Liv! Você tem que se libertar disso. Só porque um cara é parecido,se veste, ou age de certo modo, não significa que ele seja como Gabe. Por outro lado, só porque um cara não é parecido, não se veste, nem age como ele, não quer dizer que seja diferente. Você não pode julgar todos os livros pela capa daquele idiota, cretino de pau pequeno e de cérebro atrofiado! Não deixe de correr riscos e aproveitar as oportunidades da vida só porque foi sacaneada.”

Esse é o primeiro livro da série Bad Boys e com certeza eu não irei ler o segundo, por realmente não gostar da história e acredito que o livro 2 não vai me fazer mudar de ideia.



Eunice Ely




0 comentários:

Postar um comentário