1

Parabéns!!!!!














Hoje é dia do escritor!!! Parabéns Janaina Rico que me faz rir com suas mocinhas loucas e me fez chorar um pouquinho já, pois sou uma manteiga derretida, Rissi Carina que me fez entrar em um mundo totalmente doce,Paula Pimenta que me faz ter 15 anos de novo, Ana Beatriz Barbosa Silva que me faz ter vontade de fazer faculdade de Psicologia e depois me especializar em Psicologia Forense por causa da Ilana Casoy que me deixa sem ar, que me deixa noite afora acordada com seus livros super interessantes, Carolina Munhóz e seu mundo das fadas, Silvia Fernandacom seus livros hots, Paulo Carvalho com seu livro sobre crimes, suspense e como sou curiosa leio em um dia, Nazarethe Fonseca com o mundo dos vampiros, Fernanda Saads com histórias meigas e muitas outras que nem consigo marcar aqui: Marina Carvalho, Adriana Brazil que ainda vou ler um livro seu, Felipe Colbert que estou curiosa para conhecer a escrita e com certeza vou ler algo, Fernanda Belém que preciso de um livro...
Aos escritores que estão chegando na área, Moises Suhet e Bianca Briones que quero conhecer na Bienal do Livro.
São tantos, tantos escritores que merecem esse dia, mas hoje resolvi citar apenas os nacionais! Parabéns!!!!!
O blog AMOR DE LIVROS parabeniza!

1 comentários:

Natália

Que texto lindoooooooooooo! Parabéns a todos os escritores nessa data tão especial, que parabeniza essa profissão maravilhosa!


Ótimo final de semana Ni!


Beijos
Nati


www.meninadelivro.com.br

Postar um comentário