2

Falando sobre blogs #1 [La garota]

Oi gente! Hoje resolvi fazer um post novo sobre os blogs que eu visito. Hoje em dia temos tantos blogs literários bons, que acho que temos que ter um diferencial para estar entre os melhores, ou talvez até um blog pequeno chame nossa atenção por algo inusitado.

Eu sou uma pessoa que visito MUITOS blogs, mas tenho uns 10 pelo menos que sempre visito que tenho aqui na minha aba como os meus preferidos e hoje vou falar de um blog que estou curtindo há uns dois meses apenas, mas que eu adoro!

O blog se chama La Garota e é o blog da Mar, ela escreve muito bem e além disso na pagina do facebook vive postando as ofertas de livros. Esses dias ela redecorou seu quarto e ainda está montando-o, mas esta cada dia mais lindo, e acho que isso torna as pessoas mais próximas, ter esse contato com a Mar no dia a dia. Fora isso ela ainda posta livros que eu adoro, pois ela adora a Colleen Hoover e YA.

Ela também posta sobre filmes e sobre moda. Esse dias ela postou sobre o filme Anabelle e o post ficou super legal, vale muito a pena conferir.


Eu acho que os blogs de hoje em dia estão perdendo sua identidade por causa de parcerias, por causa de quantidades de livros e pouca qualidade, poucos livros desejados e no blog da Mar, o que eu vejo são todos os livros que eu quero ler, livros de romance, não vejo um livro muito diferente. Não concordo que o blog deve ter só um tipo de leitura, aliás, acho que cada um faz o que quer, mas no caso da Mar, tudo se encaixou.

Bom, é isso, vou deixar aqui embaixo o link do blog da Mar e algumas resenhas que eu amei:



Resenha do livro A VERDADE SOBRE NÓS

É isso pessoal, espero que vocês gostem do blog da Mar e gostaria de saber sobre os blogs que vocês me contem quais os blogs que visitam e mais gostam.

Bjs

                         Eunice Ely





2 comentários:

Mar - Imaginayre

Heeey Jackie, que coisa mais liiiinda! <3 Fiquei muuuito feliz com os comentários, e mais ainda por você acompanhar nosso blog! Muito obrigada, de verdade!
Dei puliiiiinhos aqui <3 Vou colocar na nossa fanpage o link desse post porque gostei demaaaais! <3 Bjokas flor


Mar Paschoal
www.LaGarota.com.br

Kamilla Evely

Adorei a nova coluna. O Blog da Mar é ótimo mesmo! E adorar a Colleen já é um grande ponto positivo né? hahaha E cara, as ofertas dos livros que ela posta é pra nos deixar pobre, certeza. :p
Beijos
http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/

Postar um comentário