0

Oi gente!!! Uau quanto tempo!!!

Quanto tempo! Bom,  a verdade é que as coisas mudam, o tempo passa... Os livros continuam sendo uma grande paixão, porém não consigo ir muito pra frente com as minhas leituras. Então hoje tive uma idéia que pode ir pra frente ou não(como tudo na vida).

Vou postar todos os dias, mesmo q eu não tenha lido nada... vou fazer tipo um diário de leitura... mas não vou divulgar muito porque a minha bipolaridade é grande... Então venho aqui hoje toda animada e amanhã nem apareço.  Bom... pode até acontecer ok?

Eu poderia citar um livro aqui, mas não consigo ir adiante com as minhas leituras! Ontem postei no Instagram que eu estava lendo A garota no trem, mas aí eu li três páginas e fiquei navegando no facebook e ig e vice e versa e quando vi já estava com sono e não li praticamente nada. Algumas pessoas desligam o wi-fi e  o 3g, pois bem... estou pensando seriamente em fazer isso.

Sinto falta de ler e sinto falta de vocês!

Mas a vida de mãe me toma um pouquinho o tempo, o trabalho e até o marido que tem ciumes dos livros, diz que não dou atenção pra ele, então quando eu deito na cama e penso que enfim vou ler... Não é bem assim! Mas acredito que temos que ter um hobby de qualquer maneira... que seja ler, assistir séries, filmes, qualquer coisa, porque nos dias de hoje temos que ter alguma diversão.

É isso! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário