3

Para sempre – Kim Carpenter e Krickitt Carpenter - Ed. Novo Conceito


Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 


Opinião da Ni: 


Muito bonito ver a luta de Kim por Krickitt.  Ela realmente tem um temperamento muito agressivo, mas mesmo assim  ele supera e vê que para o amor não existe barreiras.
“A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar a minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."



Foi muito bonito ver que ele tenta(e consegue) reconquistá-la a cada dia. Muito bonito. E estar na situação de Krickitt também é muito complicado, e muitas vezes ela soltava umas palavras que doíam em mim e ficava imaginando o Kim ouvindo tudo que ela falava, o modo como gritava. Em minha opinião, eu não agüentaria o que ele agüentou, eu sou muito sem paciência e ela muito temperamental. Mas o livro é uma lição! E recomendo!


"Há quase três anos, fiz um juramento e, como disse naquela ocasião, repito agora, com um amor e desejo ainda maiores: Prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensivo, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-la e amá-la completamente. Acima de tudo, prometo que, não importam quais adversidades nós tenhamos que enfrentar, eu nunca esquecerei dos votos que fiz protegê-la, guiá-la e cuidar de você, até que a morte nos separe. Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que sinto por você."

 NOTA: 8

3 comentários:

Elisandra

Vou ler esse livro logo....espero gostar....\o/...louca pelo filme....\o/....beijokas elis
http://amagiareal.blogspot.com/

Janna

Oiii eu li e adorei, realmente é uma lição de vida, todos os casais deveriam ler...

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Diana

Amei seu blog, o design, tudo! Muito fofo, muito lindo! Continuem assim. =]

Postar um comentário