3

Nova Autora Parceira do Blog: Julianna Costa

Oie, estou muito feliz em anunciar mais uma nova parceria, dessa vez é com a fofa da autora nacional Julianna Costa, em breve receberei um exemplar para leitura, então logo teremos mais uma resenha nacional * viva *.

Vamos saber um pouquinho mais sobre a Julianna e seu livro?


Agnus Dei - A Idade do Sangue - Julianna Costa

Sinopse:

Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.

Onde Comprar: SaraivaCulturaSiciliano, Geek e pela Editora.


Saiba mais sobre a autora:

Às vezes eu sou simples, às vezes eu sou complicada. Às vezes eu conto piadas que ninguém entende, às vezes eu não entendo as piadas que os outros contam. Às vezes eu detesto filmes que todo mundo adora, e às vezes eu adoro filmes que todo mundo detesta. Às vezes eu sou rasa e superficial, às vezes eu sou profunda e metafísica. Às vezes eu gosto de escrever alguma coisa, às vezes eu gosto de escrever muitas coisas. Às vezes eu tenho vontade de ler um pouco, e às vezes eu não consigo parar de ler.
Se alguém me pedisse para escolher cinco livros, eu diria: Crime e Castigo (Dostoéivski), As Intermitências da Morte (Saramago), A Higiene do Assassino (Nothomb), A Menina que Roubava Livros (Zusak) e Memórias Póstumas de Bras Cubas (Machado de Assis). Mas, ainda bem que ninguém nunca me pediu para fazer essa escolha, porque eu não conseguiria viver sem as outras milhares de histórias que eu amo tanto.
Eu sou nerd com muito orgulho. Sou louca pelos meus amigos do RPG e na maior parte dos dias eu mataria e morreria por qualquer um deles. No jogo, é claro. =)
Eu cresci lendo J.K. Rowling, J.R.R. Tolkien, Stephen King, Jules Verne, George Orwell… e serei eternamente grata pelos mundos de fantasia que, nas tardes de chuva e em momentos de ócio, eles pareciam ter criado só para mim.
Eles são meus Deuses.
E a minha maior aspiração, é que um dia, desse mesmo modo, eu possa me tornar o Deus de alguém.
Eu gostaria de convidar vocês para o mundo de fantasias que eu criei.
Espero que vocês gostem.

Dados retirados do site da autora: http://www.outrosdeuses.com/pt/about-jcarcello/

Mais informações:

Site da autora: www.outrosdeuses.com

Twitter: @JuCosta_Fantasy

FanPage da editora: http://www.facebook.com/GrimorioEditorial

Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/256946-agnus-dei


Vamos apoiar nossa literatura nacional !!!

3 comentários:

Jaqueline Silva

Parabénsss Rê. A Ju é uma fofa...e Agnus Dei é uma trama sem igual, terminei de ler ele agorinha e em breve irei resenha-lo, posso te afirmar é fantástico.
Sucesso!!!
Beijão.
Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

Gladys Sena



A temática sobrenatural não me interessa... mas parabéns pela parceria.

JannaGranado

Oiiii Re parabéns pela nova parceria...Bjos!!!!

Postar um comentário