10

Promoção Top Comentarista do mês de Agosto e Setembro (com novas regras)

Mais uma Promoção no ar, ebaaaa !!!

E é mais uma de Top Comentarista, porem com novas regras, que estão muito fáceis ^^

O Top Comentarista terá seu resultado divulgado a cada dois meses. 

Regras: 

- Ser seguidor publico do blog
- Comentar nas resenhas (ganhará quem comentar mais)
- Pode comentar quantas vezes quiser na mesma resenha, porem só sera contada uma vez por post.
- Caso tenha empate será feito um sorteio, a ordem do sorteio será feito de acordo com quem comentar primeiro sobre sua participação neste post.
- Comentar neste post.
A cada novo comentário, postar no twitter a seguinte frase:

"VOU SER TOP COMENTARISTA E VOU GANHAR OS LIVROS NUNCA DIGA ADEUS + SORTE NO AMOR http://migre.me/aegyJ "

Bom vamos agora ao prêmio:


São dois livros:

- Nunca Diga Adeus - Doug Magee

- Sorte no Amor - Marie Ferrarella

PARTICIPEM e BOA SORTE !!!

10 comentários:

Awwww :3

Hahahahah gostei dos livros.
Quem eu ganheee, sonha :)
Beijos
Bruna-Livros de Cabeceira

Camila Fernandes

Adorei os livros!
Quero ♥♥
Beijinhos!


Camila.loucuradelivros.blogspot.com.br

Elisandra

\o/...Viva.....queria muito participar na integra como sempre, mas não vai dar nos dois meses que participei monopolizei minha participação...kkk....e ai não deu pra visitar muitos blogs...kkk.....mas eu não vou sumir não, só não vou ganhar o prêmio...kkkkk....mas que esse seja um sucesso como os outros....afinal os pots de vocês são sensacionais....beijioaks elis!!!


Garotas adoroooo vocês.....\o/

Jaqueline Silva

Bela promoção meninas!!!
Estão arrasando hein!!! Pena que não consigo me focar, meu tempo é curto,
de não participava.
Beijooos


Meus livros,
meu mundo.

JannaGranado

Oiii adorei a promoção, mas eu já tenho um dos livros, mas mesmo assim não vou deixar de comentar, mas dessa vez não irei ganhar rsrs, deixo pra quem ainda não leu, o livro é ótimo


BjOs!!!

Elisandra

Vi que as coisas estão calmas por aqui....então vou tentar participar pra levar o prêmio...quem sabe né...vai que dá...beijokas elis

Gladys Sena

Apesar de ver a promo só agora, vou participar, quem sabe né?


Bjoo.

Gladys Sena

Quem ganhou?

Renata Sara

Oie, Gladys


Vou fazer a contagem ainda hoje e amanhã posto o resultado ^^


Você é uma forte candidata !!!


Bjus

Gladys Sena

Me animei, rsrs.


Torcendo!


Bjo.

Postar um comentário