9

Do seu lado – Fernanda Saads - @Novo_Conceito


Sinopse: Sarah é uma arquiteta nada glamurosa que não dedica tempo à família e fantasia sobre o dia em que reencontra o ex-namorado e o faz perceber que perdê-la, ou melhor, deixá-la, foi seu maior erro. No fundo, ela imagina que nunca poderá ser tão feliz com alguém como foi com ele. já sua família, sua terapeuta e Igor, seu melhor amigo, são totalmente contra qualquer coisa relacionada a esse assunto. Mas quando o destino prepara uma surpresa e ela se vê diante da grande chance de tê-lo de volta e dar o troco, as coisas saem do controle. Será que ela vai conseguir se manter firme no seu propósito ou vai cair novamente nas garras do irresistível Bruno? Ou será que ela vai para de procurar tão longe e perceber que o amor pode estar...Do seu lado?


Opinião da Niii: Uhhhh dificil dar a minha opinião nesse livro, pois tive momentos bons e ruins em umas partes. Sarah é uma arquiteta na qual o namorado a deixou e ela sonha com o dia de poder se vingar, ela idealiza, mas acho que o que ela quer mesmo e que o ex-namorado(Bruno) perceba que perdeu uma garota valiosa. Bruno é um cachorro, homem tipico dos dias atuais, e eu o odiei desde a sinopse do livro. Sarah não consegue enxergar um palmo á sua frente e isso me irritou o livro inteiro. Mas outros pontos do livro eu gostei bastante, das amizades que ela fez no livro e foi fiel, não ficou com frescura, não chorou tanto, e ajudou os amigos quando precisou. Só não enxergou o que estava óvio demais.


“Ele gostava de mim! Porque eu não percebi? De repente algumas situações fazem sentido…”

A leitura é deliciosa, nem senti lendo... é um desses livros que você começa ler e não para mais. Eu li em apenas dois dias e devo dizer que as autoras nacionais estão ganhando o seu espaço.

"Eu descobri o amor.E isso foi maravilhoso, apesar de tudo.Não tem jeito.Um dia ele vai bater à sua porta e, por mais que você não abra ou queira fugir, quando você menos espera, ele vai alcançar você."

Tive o prazer de conversar com a Fernanda Saads e ela é um amor de pessoa, linda e muito talentosa, com certeza vou querer ler outro livro dela. E para quem quiser conhecê-la vou deixar abaixo os endereços e ela estará na Bienal do livro em São Paulo, vocês podem perguntar pra ela quando ela estará lá, e ela vai adorar autografar os livros que solicitarem.

Twitter: @fernandasaads

Nota: 8

9 comentários:

Bel Reyes

Sempre vejo "Do Seu Lado" na vitrine da livraria aqui perto de casa quando passo, mas nunca me interessei porque vi que a autora é brasileira. Essa é a primeira resenha que leio sobre o livro e saber que Saads é atenciosa me fez ficar curiosa. Acho que lerei um dia.

Obrigada.

Enfim Shakespeare

Não sabia que esse livro é de autor nacional, mas pelo que vi a história é bem tipica das meninas que não enxergam nada além do que elas querem ver.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Elis Paulina

Do seu lado deve ser um livro que promete muitas coisas boas, pois está sendo falado muito bem e recomendado. Ai que bom que conversou com a autora *-*. Tenho vontade de ler, sem falar da capa é perfeita

Babi Lorentz

O meu exemplar está na estante e eu estou animadíssima! Ainda meio sem tempo para ler tudo o que quero ler, mas ele será lido, provavelmente, no próximo mês. Preciso ler algo para me fazer rir e acho que este vai me ajudar a conseguir isso.
Beijos.

Giulia Ladislau

Realmente os autores nacionais estão ganhando espaço e de uma maneira muito positiva!
Esse livro tem tudo pra me fazer gostar: história, fluidez, romance... Espero poder lê-lo em breve.

Giulia Ladislau

Poxa, flor, não pensa assim. Autores nacionais estão crescendo tanto em visibilidade quanto em qualidade. Criativos, simpáticos, envolventes, eles chegaram com tudo e podem, sim, competir com os badalados. Obviamente o marketing não é o mesmo; justamente por isso vc deve vencer seus preconceitos e dar uma chance. ;)

Janna

Oiii Nii eu li mas ainda não postei resenha, mas tive MUITA raiva da Sarah enqto lia rsrs ela não via o homem perfeito que estava ali dando sopa rsrs, até q aparece Renata linda e ai ela começa a acordar pra vida néh...mas tirando a Sarah que me irritava, eu adorei o livro e concordo com vc, os autores nacionais estão ganhando cada vez mais espaço...e isso é muito bom...

BjOs!!!

@jannagranado
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Elisandra

Uau...uau...uau.....que showww....dois dias e você devorou o livro, é bom mesmo.....\o/....e realmente os autores nacionais andam ganhando muitos leitores....e Ni o que é esses quotes que você selecionou, quero ler só por eles....\o/.....espero gostar tanto da leitura como você....E nossa como eu queria ir a Bienal pedir autógrafo....\o/....me traz um dela em um marcador vai????.....por favor....buaaaaa...rsrsrs....beijokas elis

Karolyne Kazakeviche

Eu ainda não tenho o livro, mas os autores nacionais estão dando orgulho, hein?
Cada vez melhores, e as editoras por apoiarem também.
Enfim, parece ser bacana.

Postar um comentário