20

Resenha Nacional: Lilac - Deise C. Muller + Promoção de Marcadores

Sinopse:

Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Minha Opinião:

Eu nem sei ao certo o que dizer sobre Lilac, dizer que esse livro foi maravilhoso é pouco, pois viajei por um mundo irresistível com personagens fantásticos, numa história indescritível !!!

Pense em um livro que te transporta para um universo mágico, um mundo totalmente diferente, que te deixa louca por todos os personagens, onde você se vê apaixonada por cada um, assim é Lilac, um romance sobrenatural arrebatador, que mescla aventura com cenas bem quentes e batalhas com cenas hilárias.

O livro conta a história de Meg, uma personagem que me conquistou totalmente, ja que ela é a tipica personagem que adoro, ela é decidida, sabe o que quer, não depende de ninguém para nada, é durona, tem personalidade e corre atras do que quer. Ela perdeu sua irmã que foi assassinada misteriosamente, terminou com o cara que amava e só queria viver uma vida normal.  Na noite de seu aniversario, ela sai para dançar com sua prima Jodie (bem louquinha alias rs) e acaba por conhecer Craft um homem misterioso que a fascina desde o primeiro olhar, a química entre os personagens é incrível e indisfarçável, logo nas primeiras paginas já sabemos que o romance dos dois vai pegar fogo !!!

Nossa falar sobre o Craft até me causa arrepios, pense em um personagem lindo, forte, decidido, que transpira macheza (nossa e como * *) e que tem aquela pegada, aquela que faria com que qualquer mulher esquecesse o caminho de volta para casa, esse é o rei Craft, um feiticeiro poderoso que fara de tudo para proteger nossa querida Meg e que nos faz suspirar a cada pagina.

O livro é repleto de aventura, já que ninguém sabe ao certo o poder de Meg e a qual clã de feiticeiros ela pertence, todos sabem apenas que tem alguém muito perigoso que a quer morta a qualquer custo. 

Ao longo do livro, vamos descobrindo mais sobre o passados dos personagens, seu mundo fantástico e todos os segredos que cada personagem tem, e talvez seja isso que tanto me prendeu na leitura, todos os personagens são cativantes e tem sua própria historia, fazendo com que Lilac tenha uma sequencia perfeita, cheia de surpresas.

Não vou me estender muito na resenha, pois quero que todos leiam esse livro e conheçam um pouco mais sobre essa historia fantástica que vai te transportar para um mundo inimaginável, de onde você só vai conseguir sair quando terminar de ler a última página, estou MEGA ansiosa pela continuação, para saber o que mais aguarda nossa heroína. 

A Deise fez o favor de terminar a história e nos dar um gostinho do próximo livro, que me fez pirar com a reviravolta emocionante que ela escreveu. Pirei quando li a ultima cena e ainda estou em transe sem acreditar em tudo que aconteceu, torcendo para que o próximo livro venha para as minhas mãos imediatamente !!!

Pra quem gosta de um livro QUENTE com cenas de tirar o fogo, misturado com uma dose na medida certa de MAGIA, AVENTURA e muito ROMANCE tem que ler Lilac e se transportar para esse universo único. Livro MAIS que RECOMENDADO !!!


OBS: Estou completamente apaixonada pelo Dunstan, gente quem ainda não leu o livro não sabe do que estou falando, mas eu estou pirada por esse personagem, pense em um homem que transpira aquela energia, aquela pegada, esse homem é ele, to apaixonada * *

Bom, aproveitando que esse livro foi tão bom, nada mais justo do que essa resenha ser premiada * eba * já tem sorteio rolando no blog onde você pode ganhar o livro autografado pela Deise com um kit super fofo, aproveite e participe AQUI.

PROMOÇÃO

Mas vamos a promoção dessa resenha premiada, para participar é muito simples, basta deixar um comentário neste post sobre a resenha (algo pertinente a resenha, nada de só "participando") com o nome de seguidor do blog e seu email , também tem que ser seguidor publico do blog. Cada comentario terá um numero (de acordo com a sequencia de comentarios) e daqui 15 dias faremos o sorteio entre os que comentarem na resenha. O sortudo levara para casa um SUPER KIT DE MARCADORES.


PARTICIPEM :)

20 comentários:

alice aguiar

eu particulamente estou muito a fim de ler esse livro.
eu já havia lido várias resenhas e a sua nao é diferente delas dizendo q o livro é perfeito
é o tipo de leitura q eu gosto sabe, sou do tipo tb que me apaixono por alguns personagens e adoro personagens que me conquistam sabe
nem sempre consigo ler um livro com um personagem assim. sme contar q eu amo romance *0*


bom estou comentando meu meu twitter, mas meu nome de seguidora é : alice aguiar e meu e-mail é: cyntia_samuka@ hotmail. com


tive que comentar com espaços no e-mail pq o coitado nao queria ir ahuahushu
se eu ganhar será a primeira vez q ganherei algo entao *0* super torcida
^^
e bom dia amore e PARTICIPANDO da promoção demarcadores.

Laisy

Que resenha amigaaa! Tenho este livro lá em casa pea ler e já suspeitava que fosse bom, mas com a sua resenha tenho certeza absoluta e já estou quase largando o que estou lendo para ler Lilac! *-*
um super beijo!
Nome de seguidora: Laisy Rebelo
Email: laisylr@gmail.com

Bruna Oliveira

Eu já tinha lido a sinopse do livro e não me interessei muito. Mas agora relendo a sinopse e lendo sua resenha, me deu uma vontade louca de lê-lo. Estou realmente precisando ler um livro assim, com aventuras, romance e magia, acho essa uma combinação perfeita. Enfim, to participando aqui. Nome de seguidor: Bruna Oliveira. Email: bru.oliveirads@hotmail.com
Beijos

Maria Eduarda

como eu disse no face, já estou louca pra ler esse livro e sua resenha ficou fantastica (: Parabéns

cacholaliteraria

Oi,amiga!
Bem, o que dizer dessa resenha tão eufórica. Percebe-se o quanto você ficou fascinada pelo livro. Eu não tinha a menor vontade de ler o livro até o momento que li sua opinião. Talvez por acreditar que seria mais um livro sobrenatural. Mas, como nada na vida é permanente, posso dizer que fiquei muito(muito mesmo) curiosa para ler o livro. Só pelo fato de você dizer que o tal do Dustan é isso e aquilo..ui...fiquei trabalhando isso na minha mente...rsss
Eu já tinha lido diversas resenhas sobre Lilac, mas nenhuma havia me passado credibilidade e tanta emoção. Por isso, quero ler esse livro. E agora, o que fazer??rsss
Amei! Sabe que sou fãs das suas resenhas.
Bjs...te adoro!


Zilda
Cachola Literária

rafael cesar

Adorei Sua Resenha Rê , meu muita vontade de ler rsrs
;)

Katrin Abdalla

Pelo jeito que falou, esse parece ser um livro escrito pra mim! Amo livros que não tem medo de arriscar em cenas um pouco mais quentes, e ainda encaixar isso em um mundo paralelo com certeza foi uma ótima pedida da autora! Louca pra ler, nunca tinha ouvido falar mas agora quero muito conhecer esse livro *-* Kátrin - katrin.ab@hotmail.com

Luciana Pimenta

Oie...

Tudo bom?
Este livro parece ser perfeito.. E a capa roxa é maravilhosa.... *-*




Adorei seu blog... Já
estou seguindo...


Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder
segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D


http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Elisandra

Oi Re,
Nossa que resenha tudo de bom, é a primeira vez que esse livro me chama a atenção. Com personagens lindos e com pegadas como você disse, creio que nós apaixonadas por romances vamos nos esbaldar com eles...hsausuasua....fiquei muito curiosa para conhecer a história e até queria participar do sorteio, mas como faço parte dos blogs participantes terei de ficar de fora...kkkk...mas vou procurar sorteios em outros blogs para participar.
Parabéns pela resenha que deixou-me com gostinho de quero mais e sucesso a autora.


Beijokas Elis


E claro to participando do sorteio dos marcadores:}
Elisandra
elis_eccher@hotmail.com

JannaGranado

Oiii Re, não imaginava que esse livro fosse tudo isso hein, mas pela sua resenha dá pra perceber que ele é tudo isso e mais um pouco , adorei sua empolgação, ainda mais por se tratar de um livro nacional, é o que eu sempre falo, os autores nacionais estão nos surpreendendo cada vez mais, e isso é ótimo....
Parabéns a Deise e que ela nos traga mais e mais livros maravilhosos.
Pretendo ler esse livro, e que não demore mtooo
BjOs!!!
http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

Raquel

Oi,
Tinha ouvido falar desse livro mas não sabia do que se tratava e apesar de ter me chamado um pouco a atenção eu acho que ele envolve muito mais fantasia do que qualquer outra coisa então infelizmente não e um que eu queira ler no momento.
bjss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

FlaviaPenido

Eu ja li Lilac, e posso dizer que entrou pra minha lista de favoritos. Também fiquei muito animada e empolgada, quase morri com o final fantástico e agora estou clamando pela continuação, Silver.
Ah, tb quero um Craft pra mim, quem não quer? hahahaha
Adorei sua resenha!


Flavia
flaviadoedi@yahoo.com.br

Luiza Helena

Pode acreditar que, até uns dias atrás, eu pensei que esse livro se tratava de um romance juvenil?
Enfim... Mesmo por esse meu pequeno momento de ludibriação não diminui meu interesse para ler esse livro. Estou louca por ele desde que fiquei sabendo.
Amo demais essa capa. Linda demais! Acho que ela foi a responsável pelo meu pequenino engano sobre a história.
Amei sua resenha! Está ótima. Parabéns!
Esse livro já se resida na lista de desejados o/


Luiza Helena Vieira (luizahelenavieira92@gmail.com)
Obsession Valley
http://obsessionvalley.blogspot.com

Alessandra

Boooh, eu não dava nada por esse livro.
Sabe aquela coisa de julgar pela capa?
Nunca me interessei em ler, porque imaginava que seria uma historinha pra adolescentezinhos bobos. E olha que eu não tenho nada contra a ler livro para adolescentes. hahaha
Tua resenha foi tão boa, que parecia que era que estava falando sobre todo meu encanto pelo livro.
Vou deixar a capa de lado, e vou por esse livro na lista das futuras leituras.


Vou aproveitar minha visita por aqui, e tentar a sorte com os marcadores *-*


Seg: Alessandra
E-mail: ale-sv@ibest.com.br

carliane sousa silva

nossa fiquei apaixonada pela historia! quero muito ler esse livro...a capa nao me inspirou muito confesso,mas gostei da resenha... essa de aventura e romances é muito legal.curti. =]
carliane sousa silva
carlianesud@hotmail.com

Lulululu Luuuuuuuuuu

Ah eu quero muito ler esse livro, e adorei a resenha. Caramba, que promoção é essa, maximo da perfeição? Só tenho três dos marcadores, e um deles só tenho um. Oba, mais pra mim, que sou completamente apaixonada por marca-páginas *--*
Lulululu Luuuuuuuuuu + moovblog@post.com

Deise Müller

Renatinha, arrancadora de lágrimas de autores rsrs
Obrigada pela resenha LINDA amiga! Eu não encontrei meu coment antigo ( acho que o blogger ta zuado ) então comento again, pq essa resenha perfeita não pode deixar de ter!

Obrigada, MESMO, pelo carinho. Pode deixar que estou caprichando para Silver te deixar muiito feliz!

Um beijo enorme pra vc e para os seus leitores LINDOS, principalmente para os fofos que comentaram. Até o próximo!

Josilane Patricia de Oliveira

Lilac de fato é o livro,e tem tudo para se tornar cada vez melhor!

Josilane Patricia de Oliveira

Lilac de fato é o livro e tem tudo para ser cada vez melhor! A Deise é uma escritora nova, a escrita dela crescera com certeza nas próximas aventuras da Meg. Agora imagine se ela já escreve bem assim, imagina com o tempo.


* Vi sobre a promoção agorinha!


Marcando presença!


Josilane Patrícia de Oliveira


Nome seguidor: Josy


josilane_patricia@hotmail.com.br

evelee leal

Estava doida por esse livro e ganhei de presente. Quando busca-lo vou direto ler
Adorei a resenha, fiquei com mais vontade de ler o livro, e amei os marcadores
evelyn leal
e.v.e.l.y.n_leal@hotmail.com

Postar um comentário